sábado, 9 de novembro de 2019

Chama-me Pelo Teu Nome (2018) Watch Full HD Streaming Online

Chama-me Pelo Teu Nome (2018) Watch Full Movie Streaming Online
Watch Here | Full Movie Chama-me Pelo Teu Nome

Title: Chama-me Pelo Teu Nome
Release Date: 2018-01-18
Actors: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg, Amira Casar
Genres: Drama, Romance
Director: Luca Guadagnino
Writer: James Ivory (screenplay by), André Aciman (based on the novel by)
Votes: 5434


Summary of Chama-me Pelo Teu Nome
Elio Perlman está a passar as férias de verão com a sua família, na casa de férias, na Lombardia em Itália. Quando o seu pai contrata um belo estudante doutorado, e o curioso jovem de 17 anos desenvolve uma crescente atração pelo estudante.


Chama-me Pelo Teu Nome - 2018 Trailer

No Trailer Found Yet




Do You want to stream Chama-me Pelo Teu Nome (2018) full streaming? So here is the right site.
Tags:
Watch Chama-me Pelo Teu Nome (2018) Full Movie Online
Streaming Chama-me Pelo Teu Nome (2018) FULL HD
HD Movie Chama-me Pelo Teu Nome (2018)
Streaming Online Youtube Chama-me Pelo Teu Nome
Watch Free Chama-me Pelo Teu Nome

0 comentários:

Enviar um comentário

Featured Movies

Zulian Movies © 2014